terça-feira, 24 de maio de 2011


Às vezes a gente vive a vida sem perceber o que estamos fazendo com a gente e com os outros. Não dá para julgar; não é certo julgar ninguém!
Só que, é da nossa natureza acusar o próximo, não sei exatamente o que acontece, mas é fato!
O que é muito fácil não seduz, e o que é difícil irrita! Somos muito confusos, eu sei. Eu, particularmente, tento encontrar respostas e motivos pra tudo, não me julgo parecida ou igual - cada um tem o seu valor - e eu não estou aqui em forma de sermão querendo escrever algo convincente ou algo do tipo. Estou ligada no meu momento, em minhas confusões amorosas, tanto faz, sofro, sofro, sofro, mas na verdade eu nem ligo!

A felicidade aparece hoje, amanhã ou talvez não apareça! Foda-se! Eu não me importo!
O que é ser feliz pra você? Pense bem!
A felicidade para mim está no ar que eu respiro com calma, na noite que foi boa, na situação de estar seguro, sei lá, sou de carne e osso, e não tenho a obrigação de saber sobre tudo, de tocar só o que você pede ou de agir da forma que você se identifique pra te fazer bem ou mais feliz.
Tente gostar de mim como sou ou me amar como estou, faça esse estado de espírito se transformar em amor! Faça o que quiser! o que te faz feliz!
O fato de se ter alguém que de certa forma nos prenda não significa amar mais ou menos, nada é pra sempre! Muitas coisas acontecem na vida de repente, os sinais estão ai!

Muitos feras da música descobriram o segredo a tempo, utilizaram e fizeram disso um estilo de vida e deu certo! Pelo menos para eles sim! Será que eu sou boa o bastante para aprender isso também?! Sei lá!

Só o tempo irá dizer! Mas eu estou prestando atenção o tempo todo, e isso já é um bom começo.
 

31 comentários:

  1. O tempo é o senhor da razão (:

    O tempo esclarece dúvidas, o tempo mostra outros ângulos de uma questão, o tempo ensina, o tempo resolve, o tempo cura, o tempo prova e comprova, o tempo responde perguntas que ficaram sem respostas, o tempo muda nossos pensamentos e condutas, o tempo pondera, o tempo enxerga de longe. E, só não conseguimos enxergar o que ele enxerga primeiro porque somos ansiosos! E razão mesmo, só o tempo é quem tem.

    Muito lindo seu texto linnnda!
    E olha eu por aqui também haha

    Um beeeeijo (L)

    ResponderExcluir
  2. Pq nos apaixonamos por vc... por vc ser essa pessoa sincera, de alma transparente, q nas suas atitudes e palavras prova o qt vc é ESPECIAL. Na vida viemos com propósitos e o seu é cantar e encantar com sua voz, sua música... o mas importante... com seu sorriso, seu olhar e suas verdades!

    ResponderExcluir
  3. sinto que vc escreveu isso verdadeiramente...talvez um momento vivido...ou sei lah... o fato é que como vc mesma disse... seja vc mesma sempre e viva!!!! vc é linda,ótima cantora muito mais......o fato é que temos uma talvez poeta chamada nise a fera. bjsss paulinha fortaleza.

    ResponderExcluir
  4. Vc encanta com cada palavra, cada olhar, com o simples fato de existir e ser esse ser INCRIVEL!
    s2

    ResponderExcluir
  5. Como sempre tudo oq você escreve é lindo!!!
    Respondendo a Pergunta que você mesma se fez aí em cima:"...muitos feras da música descobriram o segredo a tempo,
    utilizaram e fizeram disso um estilo de vida e deu certo!
    pelo menos pra eles sim!
    será q sou boa o bastante pra aprender isso também?!.."
    É óbvio que sim!! Capacidade é o que não te falta!!
    Te Admiro muito!!
    Beiiijooooss!! Sua Fã!! ♥

    ResponderExcluir
  6. Realmente a felicidade esta nas coisas mais simples, seu texto me fez refletir bastante,Vc é encantadora, te admiro demais, um beijo enorme no seu coração! ♥

    ResponderExcluir
  7. Como eu amo ler suas frases e pensamentos, me fazem refletir demais!

    ResponderExcluir
  8. Mando muito Nise, mando MUITO! Você de verdade sabe toca as pessoas com suas palavras e eu imagino a sua voz la no fundo dizendo essa mensagem. Voce é incrível :)

    ResponderExcluir
  9. A vida é feita de momentos como esse.. magia.. encanto.. e muita luz..
    Vivemos com o que recebemos, mas marcamos a vida com o que damos... "AI SIM HEIM MEU" Beijos da Lay..

    ResponderExcluir
  10. Em uma singela retratação do que todas nós escolhemos, em referidas e duas letras trouxe aos q conduzimos a nossa tão pura e bela alma chamada amor, e por assim neste mundo chamado só seu minha bela mulher trás o paradoxo de pensarmos sempre o quanto é dicifil amar pelo simples amor de amar, ou seja, como é raro o privilegio deste amor.....afinal NADA É PARA SEMPRE
    amei o texto e caso se interresse por produzir algo para o estudo séra uma honra ...
    Obs meu novo blog está em construção e o tema em pauta q direcionou é a grande proposta dele.

    beijos e muito sucesso !!!!

    ResponderExcluir
  11. deseja sucesso alto e grande pra voce !

    ResponderExcluir
  12. Adorei!! Lindo!!
    Engraçado como faz muito sentido qdo vc compara as pessoas como um grande quebra cabeça onde somos peças que vão se encaixando,hoje vivo um momento que as suas frases composições me preenchem, me acalentam ,reconforta sei lá.
    Nunca fui de me ligar muito em um artista mas com vc é diferente é um bem querer, é admirar me preocupar e torcer sempre por você vibrar com as suas conquistas...Quando digo Minha Nise é por que é um mundo meu,sei que vc não sabe nada da minha vida mas me sinto como se fizesse parte da sua...~Te respeito,admiro muito e a quero muito bem enfim acho que é amor!!! beijo Cassia Isbener

    ResponderExcluir
  13. o acalanto do teu pranto não demora vai chegar ,tem alguem la na frente pra te abraçar !

    ResponderExcluir
  14. É minha querida... essa é a vida... complicada! Julgar os outros sempre parece mto fácil, mas e quando nos colocamos no lugar da pessoa julgada?

    Nunca saberemos qdo fazemos o certo ou errado! Afinal de contas, o q é certo pra vc pode não ser pra mim! Apenas fazemos... Sentimos, amamos, sofremos... E assim aprendemos, com nossos erros, acertos... e seguimos... VIVENDO!

    Nunca se anule por outra pessoa! Seja sempre vc! Quem nos ama de verdade, nos aceita do jeito que a gente é!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  15. de graça, so por ver cantar aprendi a ama-la sou sua fã, adoro tudo que ouço e leio sobre vc, e de graça tb torço muito pro seu sucesso, vai chegar la, ou melhor, vai ir mais alem de onde ja esta, bjão com carinho, e nao esquece dessa sua fã de presidente prudente Vivi

    ResponderExcluir
  16. Prevalece, a sinceridade , a harmonia das palavras, a beleza oculta de experiências vividas e escritas por você e ( talvez ) pra você . Fica a verdade de quem sente e escreve, não se conhece totalmente, mas " se acompanha ", questiona, busca, procura, vai sem medo, bate de frente, enfrenta milhões de duvidas a respeito de si e dos outros . Sobre o "julgar" , acredito que seja uma atitude totalmente involuntária, sem perceber já falamos da menina que lê contos, ou da mulher que anda estranho.Porém, saber equilibrar nossas ações, ter humildade pra conhecer, conversar e trocar experiências com outras pessoas , é importante .
    Gostei do texto ! Bem claro, correto e verdadeiro . Continue escrevendo com ALMA . ( e depois passa lá em meu blog, se quiser ler algo tão verdadeiro tb ) hehehe..
    Parabéns, minha preta :D

    ResponderExcluir
  17. A vida é isso... ela nos dá sinais o tempo inteiro, o mais bacana é ter sensibilidade para senti-los...Vc se tornou especial demais na vida gente, e mais especial ainda é compartilhar com vc das suas verdades. Nise, viva o seu momento, a sua hora... Amores sempre vem e vão!Como montar nosso livro? Oh Criatura que amo demais, de uma forma ou de outra faço parte do seu mundo!(osfans) Beijos e Sucesso e mais ....

    ResponderExcluir
  18. Aí Nise você é demaaaaais... Ouço você todos os dias, dá uma olhada no meu blog? acho que vai gostar é sobre música, novos talentos. Se puder comente e siga, e divulgue hahahahha http://musicainova.blogspot.com/2011/05/rodrigo-moreira.html

    Rodrigo Sarcinelli
    Twitter: @rasarcinelli

    ResponderExcluir
  19. Sábias palavras! É o que eu chamo de ligar o foda-se! Como é bom as vezes...
    Te adoro! Te admiro! Super voz, super talento!
    Linda demais!!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  20. MUITOS CANTORES DEMORARAM ,10,15,20,ANOS PRA ASCENDEREM NO MUNDO DA MUSICA ,VOCE JA TEM DEZ ANOS DE CARREIRA ,MAS COMEÇOU A APARECER PRA TODOS AGORA ,SO MAIS UM POUCO E SUA CARREIRA VAI DESLANCHAR , E SO QUESTÃO DE MAIS UM POUCO DE TEMPO E PESSOAS CERTAS PRESTAREM ATENÇAO EM VOCE E VER QUE SEU TRABALHO VALE MUITO ,OS PASSOS IMPORTANTES JA FORAM DADOS E MUITAS PESSOAS CONHECEDORAS DE MUSICAS JA DERAM O VEREDITO A SEU RESPEITO COMO EXCELENTE, ENTÃO E SO AGUARDAR, QUE VAI ACONTECER !! E SE ISSO SERVE DE APOIO,,EU E MAIS 40MIL FÃS TORCEMOS POR VOCE !

    ResponderExcluir
  21. Voltei aki!

    É q essa hora deve estar rolando seu show em SP... queria mto estar aí...

    SSucesso linda!

    ResponderExcluir
  22. Nise, tenho a certeza de que você vai aprender a cada dia mais tudo sobre a música, pois você ama essa arte de coração e se dedica muito a ela; motivação faz toda a diferença para que a gente aprenda mais e mais, assim como a vocação, essa vem com a pessoa, uma vontade de trabalhar em algo mais do que em qualquer outra coisa... vocação, motivação e muito trabalho são ingredientes que levam, certamente, ao sucesso, e vc tem tudo isso, vc foi feita para a música, e a música, para você! Beijossss, Simone

    ResponderExcluir
  23. O show ontem foi perfeito! Eu postei fotos no meu facebook, dá uma olhada lá depois!

    Bjão

    ResponderExcluir
  24. Vc é perfeita em td q faz Nise!!!suas palavras são fortes e marcantes como Vc!!!Amo vc simples assim!!!!bjO's

    ResponderExcluir
  25. Cantor, a Vanessa (fã da Courtney Love rs) quer falar com vc! Ela achou umas fotos de vcs há uns 10 anos atrás! hahaha. Dá p vc me add p eu te enviar msg com os contatos dela? hahaahah.

    http://twitter.com/#!/ViviLeconte
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1011941164

    vivileconte@hotmail.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  26. Nise, gostaria de trocar textos com você, ou lhe mostrar os meus. Seria uma idéia bacana vc recitar textos em seus shows, como QUASE do Veríssimo... Claro, teria uma coisa bem planejada pois em seus shows seus fãs gritam muitooo. Enfim, a idéia de suas prosas são parecidas com as que escrevo, mostra-te em uma delas uma revolta profunda sobre as coisas, querer entender e acreditar em coisas que acontecem e isso é algo que não existe justificativas. Vivemos num mundo em que as pessoas dizem ser certas e ao mesmo tempo não conseguem esconder as erradas. Li o texto em que vc conta uma lembrança boa de uma pessoa que viveu anos perto de vc e simplesmente esta pessoa vai embora sem deixar um bilhete de despedida... Saber entender isso que é "phoda", mas a vida nos ensina a viver todos os dias... e um de cada vez.
    Bom, SUCESSO em sua nova fase da vida!!!
    Tudo o que aconteceu no passado, coisas que te fizeram mau, lugares que vc não queria frequentar, sensações de tá na frente de muitas pessoas e querer sair dali, ficar sozinha, ou com apenas 1 alguém, crises na sua carreira, pessoas que não te contratam mais, podem ter te levado para um lugar ruim, uma situação ruim... Tudo isso passou!!! Agora a vida te deu mais uma chance e VC dessa vez terá que mostrar que valeu à pena tudo isso!!!
    Divirta-se Mas sem exageros...
    Meu contato é euinconstante@hotmail.com


    Até em Breve

    ResponderExcluir